quinta-feira, 17 de março de 2022

Eu durmo comigo e com o meu caderninho

 



eu durmo comigo e com o meu caderninho/ deitada de bruços eu durmo comigo e com o meu caderninho/ virada para direita eu durmo comigo e com o meu caderninho/ eu durmo comigo abraçada comigo e com o meu caderninho/ não há noite tão longa em que eu não durma comigo e com o meu caderninho/ como um trovador agarrado ao alaúde eu durmo comigo e com meu caderninho/ eu durmo comigo e com meu caderninho debaixo da noite estrelada/ eu durmo comigo e com meu caderninho enquanto os outros fazem aniversário/ eu durmo comigo e com meu caderninho às vezes de óculos/ e mesmo no escuro sei que estou dormindo comigo e com meu caderninho/ e quem quiser dormir comigo vai ter que dormir ao lado


Luana Claro

 

 

 Foto de Dalva Nascimento

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...