sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um mundo nas letras

.
.
“Sou filho de poeta, nasci entre livros e mais do que entre livros, nasci com essa doença do não nos bastar o mundo real”.
.
Mia Couto
.

6 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Caramba Dalva e esta doença tb me pegou. :-)


abraço

Ester disse...

Oi Dalva!

como não tenho seu email, vou deixar aqui mesmo mais esclarecimentos sobre a blogagem coletiva:



A blogagem coletiva gira em torno de um tema central que é "Inclusão Social", dentro desse tema há muito o que ser falado sobre as minorias marginalizadas, sejam elas moradores de rua, favelados, deficientes físicos, vítimas de racismo, vítimas de violências domésticas, viciados, etc... Você poderá postar um texto de sua autoria dando sua opinião, ou colocar texto de outros autores, escrever uma poesia, colocar vídeos, enfim, vc escolhe a maneira como vai postar.

Todos os participantes irão postar no mesmo dia, que é dia 09/03. Se houver algum problema de postar nesse dia, postar antes e deixar para que os outros participantes possam ver sua postagem e comentarem. Todos irão visitar uns aos outros. A idéia é essa conhecermos novos pensares e novas pessoas.

Todos postarão em seus respectivos blogues. E se possível, colocar o selo da blogagem coletiva no lado direito de seu blog para ajudar na divulgação.


Coloquei uns sites em meu blog que ajudarão na pesquisa,


Abs,

Janaina Amado disse...

Ah, Mia Couto é sempre ótimo, né não? Adorei! Beijo, Dalva.

Dalva Nascimento disse...

Oi, Vanessa...

sofrer dessa doença é muuuuuuuito bom!

Beijos!

Dalva Nascimento disse...

Ester,

Obrigada, querida, pelas dicas. Estou preparando o meu post para o dia 09 de março!

Beijos e vamos lá!

Dalva Nascimento disse...

Janaína,

Mia Couto sempre inspira! Uma beijo prá você, um final de semana maravilhoso, na companhia de nossos amigos livros, que nos conduzem a um mundo de aventuras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...