sábado, 30 de maio de 2009

Bruno Steinbach

.
O artista plástico Bruno Steinbach Silva nasceu no dia 27 de agosto de 1958, na cidade de João Pessoa, Pb. Filho de pai paraibano (o médico Isaías Silva, falecido em 1994) e de mãe baiana (Mariêta Steinbach Silva, falecida em 1965), dedicou-se logo cedo à pintura, como autodidata.
.
Em 1992 realizou uma exposição individual de grande repercussão no meio sócio-cultural do Rio Grande do Norte, a Mostra “Nômades Amantes do Tempo” (Pinturas Eróticas), que inaugurou a Galeria de Arte do Museu Municipal de Mossoró.
. . .
Especialista na pintura a óleo/tela, Bruno é um artista estilisticamente nômade, percorrendo todos os lugares que a sua imaginação criadora permite, sempre buscando o aperfeiçoamento e criando novas técnicas, mostrando a beleza do seu requinte profissional, seja nos retratos ou nos quadros sensuais, nas paisagens ou nas naturezas mortas.
.
Hoje reside em João Pessoa-Pb, onde possui ateliê de pintura e continua vivendo unicamente de sua arte, que mostra regularmente em viagens pelo Brasil.
.
.
.
Veja mais aqui.
.

4 comentários:

Janaina Amado disse...

LINDAS imagens! Imagino o rebu que devem ter causado em Mossoró, em 1992 rs...

Dalva Nascimento disse...

Janaina,

o artista sempre inovando e provocando...

Bjs.

Bruno Steinbach Silva disse...

Grata surpresa!
Beijos!

Dalva Nascimento disse...

Olá Bruno!

Boa tarde! Grata surpresa a minha em recebê-lo por aqui... aproveito mais uma vez para parabenizá-lo por seu belíssimo trabalho!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...