terça-feira, 2 de junho de 2009

Feminino Plural - Bolsas Visionárias

.

Há algum tempo atrás a imaginação corria solta sobre os anos dois mil... Muitos imaginavam que hoje em dia estaríamos dirigindo carros voadores, tendo nossos robos pessoais, viajaríamos por teletransporte e ao invés de caminharmos, teríamos esteiras rolantes por toda a parte... Como naqueles desenhos animados da década de sessenta. os Jetsons.
.

Hoje, até estamos mais modernos do que nos anos 60, possuímos computadores pequenos e pessoais, celulares que tocam MP3, fazem video conferência, e acessam a internet, monitores de LCD , câmeras digitais, entre outras coisas, mas não vemos por aí carros voadores e robôs, e infelizmente a humanidade não evoluiu sua consciência ambiental.
.

Bolsas "visionárias"
.
Bolsa azul: American Radio Bag, 1980 . Bolsa dos anos 80 é uma "bolsa walkman" .
.
Bolsa vermelha: Dallas Handbags, 1970 . Antes de existir o celular, existiu a "bolsa telefônica
Mochila com placa solar , essa mochila possui placa solar e plugs para serem conectados a vários tipos de eletrônicos., a venda na Le Postiche.
.
Por um lado seria muito interessante viver nesse mundo dos Jetsons, mas por outro, será que tudo isso seria ambientalmente viável? Se não estamos tão evoluídos e já temos grandes problemas ambientais e de recursos para nos preocuparmos, como seria possível viver essa realidade?
.
Do mesmo jeito que em 1960, o ser humano imaginava o futuro, gostaria de imaginar e acreditar que no futuro vamos ser mais conscientes e evoluídos e saberemos utilizar de maneira menos agressiva nossos recursos naturais .
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...