sexta-feira, 14 de maio de 2010

Feminino Plural - Digital Cool

.
À primeira vista você pensaria que é mais uma bolsa-carteira.
...

Na verdade é um netbook da HP, numa versão exclusiva para nós, mulheres. Com um processador Intel Atom N270 de 1,6GHz, telas LED de 8,9 ou 10 polegadas (com 1024×600 pixels de resolução), até 2GB de RAM DDR2, teclado completo com 92% do tamanho convencional, SSD de 8/16GB ou HD de 1,8 polegada com 60GB de capacidade, slot de expansão para o flash drive proprietário HP Mini de até 8GB, webcam VGA, WLAN 802.11b/g, suporte a 3G e bateria com autonomia média de 3 horas.
.

Ufa!!! Tantos detalhes técnicos assim mas o que importa é o charme... pequena, leve e com estampa vinho de peônias, está mais para objeto fashion do que para eletrônico..

.
O mini-laptop é na verdade um HP mini 1000 mais bonito e um pouco mais turbinado, incluindo 1 GB de RAM e Intel Atom processor. Parece pouco, mas se você pensar que ele tem 10.3″ de altura por 6.56″ de profundidade, espessura de 1″ e pesa só 2.5 libras, com essa especificação ele consegue rodar alguns programas básicos além do tradicional checar e-mails, conversar no instant messenger e fazer vídeo-conferências com o microfone e víde0-câmera embutidos.
.

Adorável!!!

Link


.

.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Dalva, este netbook foi lançado o ano passado na coleção 2009 de Vivienne Tam. Na coleção 2010, o lapzinho ficou mais bonitinho! Como se fosse possível! A criação para a coleção deste ano, foi inspirada na famosa lenda chinesa “Butterfly Lovers”. Veja.
Super prático para quem não pode se desvencilhar dos compromissos online e não quer colocar em risco o arquivo profissional, carregando um notebook pra cima e pra baixo. Por ter pouca memória ram, serve somente para o básico que citou acima. Ah, a grande vantagem sobre o notebook, é que no notebook a memória ram pode se danificar com 'abalos', trepidações de carros, precisando de um descanso para garantir sua vida útil. Já os netbook são ideais, inclusive para presentear crianças, pois não sofre tanto com manuseios errados.

Bom fim de semana! Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...