segunda-feira, 20 de julho de 2009

Salen’s Riverfront Carousel

.
.
Salem's Riverfront Carousel é um lindo projeto que foi inspirado por uma viagem que sua criadora, Hazel Patton, fez em 1996 para visitar a família em Missoula, Montana. Quando Hazel andava no carrossel, ela sabia que aquilo era mais do que simples música e movimento: os cavalos esculpidos e pintados à mão tinham algo de mágico em Missoula. Ela sabia que os cidadãos de Salem poderiam fazer semelhante magia nas margens do rio Willamette.
.

.
O carrossel começou como o sonho de uma mulher, que inspirou toda uma comunidade para criar uma obra de arte que permanecerá como um símbolo de voluntariado e cooperação para as gerações futuras.
.
.
Quem pode resistir ao encanto do carrossel?
Alguns vêm para admirar a arte requintada. Alguns pesquisam para obter informações sobre como criar os seus próprios projetos comunitários.
.
.
A maioria vem porque é divertido! Há algo mágico em subir alto em um cavalo de madeira, ouvir o órgão iniciar a música, antecipando o friozinho na barriga que é inevitável quando o carrossel começa a circular e os cavalos a decolar em seu voo circular .
.
.
Acesse o site e participe desse sonho de arte aqui.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...