terça-feira, 27 de outubro de 2009

Descendo do salto

.
Se o programa for um jantar num restaurante elegante, ou uma reunião que exija um traje mais fino e social, muitas vezes a gente gosta mesmo de fechar a noite dançando... E aí vem o probelma: o scarpin salto agulha!
.
Para as inglesas isso não é mais problema: os clubes noturnos (ou qualquer outro lugar que tenha uma pista de dança) já adotaram a máquina automática de venda de ... SAPATILHAS! É só colocar o dinheiro (cinco libras), escolher o tamanho e uma das 3 opções de cores.
.
.
A sapatilha "Rollasole" vem enroladinha e é superconfortável. É perfeita para quem literalmente quer "descer do salto". Se não quiser esperar pelas máquinas, é só adquirir pela Internet e carregá-la na bolsa.
.
...
As casas noturnas com a novidade por enquanto estão apenas no Reino Unido, mas a idéia é expandir para outros lugares. Será que a moda pegaria por aqui?!
.
...
Para saber mais sobre as sapatilhas clique no link abaixo.
Link

.

9 comentários:

Roberta de Souza disse...

Legal!
Seria muito interessante se esta moda pegasse por aqui!

Bjkas
Beta

A Madrasta Má disse...

Nossa que tudo!!!
Eu sempre levo meu Havaianas...
Bjinhos da Madrasta!

Carolina disse...

Oi Dalva

Sabe que já ouvi falar que aqui, em POA, algumas casas noturnas vão adotar a idéia. Eu adorei, porque gosto de salto e gosto de dançar, mas ninguém merece dançar um tempão com salto agulha, né?

Achei ótimo!

bjão

Renata Peixoto disse...

Ótima ideia!
Bjão

Patty disse...

AMEI, AMEI,AMEI,
QUE DELICIA, NA HORA DE DANÇAR ESTARMOS ASSIM.... CANSADA E COM O PÉ DETONADO.MELHOR NÃOPODERIA SER, AI SIM AGORA NINGUÉMME SEGURA, KKKKKKK
BJS ADOREI!

Tucha disse...

Super prático, pra dançar então...
Apesar de achar os saltos lindos, quase não os estou usando... só em ocasiões especiais.

Sandra disse...

Dalva gostei muito. Muito legal...
Amiga deixo um convite aqui par vim votar na coletiva promovida pela Aldeia de minha vida. Venha até o blog e veja com esta funcionando. Conto com o seu voto. Lá tem o link para votação...
Conto contigo. Um grande abraço amiga e um lindo dia.
Sandra

Luma Rosa disse...

Existem tantos calçados confortáveis, que não são os tradicionais agulhas, certamente! Sou à favor da elegância e por isso já sairia de casa, se fosse para dançar, com algo confortável. Eu usaria essa sapatilha, somente se não tivesse escapatória, tipo: uma bolha! Super válida essa idéia.
Dalva, obrigada pelo carinho!! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Essa da sapatilha é ótima!

Dalva, eu nunca usei um desses de salto agulha, acho muito perua, rs.

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...