quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hora do chá

....
Hoje nada de baixo astral por aqui, hein!!! Chazinho com carinha feliz!.


27 comentários:

Alma inquieta disse...

Olá Dalva,

Hoje preciso mesmo desse chá..., estou um bocadinho murchinha...(doente), mas nada grave...!

Um beijo de Portugal, minha Linda!

Tucha disse...

Chá com alegria é bem melhor....

Dalva disse...

Alma, querida,

Que esse chazinho então tenha para ti um sabor curativo...

Bjs.

Dalva disse...

Oi, Tucha!

A alegria é sempre um ingrediente muito bem vindo... bem como tua presença neste chazinho!

Bjs.

Tempestade disse...

Dalva,
Que fofa!
Eu adoro xícaras!
Beijos Tempestuosos!

claudete disse...

Chá é bom e cura todos os males,principalmente , aquece o corpo e almA. Tem um selinho para você lá no Blog.Semana feliz,Claudete

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Dalva,


Ah se todo mundo oferecesse um chá de felicidade antes de dormir. Deitar com o sorriso no rosto é amanhecer confiante que o dia será abençoado.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Mylla Galvão disse...

Nooooosssssaaaaaaaaaa!!!
Que caneca mais linda!!! Adorei!!!
Onde compro uma? rsrsrs
Eu quero esse chazinho, de q vai ser... Quero um fim de semana bem relax...

Bom fim de semana!!!

bjs

Emanuel disse...

Tomamos um chá de pêssego para abrirmos a visão e depois jogamos Tarot. O que acha? =)
Bjo!!!

Rosi disse...

Adoro essa famosa carinha. Sempre que a vejo surge um sorriso em meu rosto, que efeito legal, não é mesmo?
Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.
Um ótimo final de semana

Janaina Amado disse...

Tô bebendo este chazinho enquanto aguardo a escolha da sede das Olimpíadas, tomara que seja o Rio!

Dalva disse...

Tempestade, somos duas! Também ADORO! Se pudesse faria coleção delas, principalmente essas especiais! Seja sempre bem vinda no nosso chá!

Bjs.

Dalva disse...

Oi, Claudete!

Vou correndo buscar esse selinho, que é carinho que aquece o coração!

Beijinhos!

Dalva disse...

Rebeca,

A alegria é realmente um santo remédio... e vc sabe cultivá-la como poucos!!


Bjs.

Dalva disse...

Mylla, vou servir a voce um chazinho especial! Camomila para relaxar e ter um final de semana bem relax! Obrigada pela companhia na hora do chá!

Bjs.

Dalva disse...

Emanuel, querido, adoro pessego... e esse será bem servido! Obrigada por tua companhia nessa hora do chá!

Bjs. e bom final de semana!

Dalva disse...

Rosi,

que bom ter vc por aqui nessa hora do chá feliz!!! Vou lá ler a entrevista!

Bjs.

Dalva disse...

Janaina,

Estou nessa torcida também!!! Brindemos, então: ao Rio!!!

Bjs.

M. Nilza disse...

Oi, Dalva!

Eu tbm acho que melhor mesmo é um chazinho !! rss

beijos

Lucí disse...

Amadinha..

que coisa mais gut gut..

Adorei..rsrs

Até água fica mais gostosa..rsrs

Bjinhos e um ótimo final de semana pra ti!

Wania disse...

Dalva, já tô chegando...

puxo a cadeira, vou sentando
e um chá gostoso nesta caneca sorriso vou tomando!

Eu adoro canecas, tenho várias e por onde ando e vejo alguma diferente, arremato!!!! Tá faltando é espaço...rsrsrs!

Bom final de semana pra ti, amiga querida!

Bjão

Dalva disse...

Nilza,

Em boa companhia o chazinho sempre fica melhor!

Bjs.

Dalva disse...

Luci,

Com alegria fica mesmo tudo muito melhor, mais ainda com tua presença!

Bjs.

Dalva disse...

Wania,

também tenho algumas, e queria ter espaço para ter mais... ô mania de colecionar!!! rsrsr

Bjs.

Olhos e pensamentos disse...

Minha cara essa canequinha

Olhos e pensamentos disse...

vou postar no meu blog, posso?

Dalva disse...

Pode sim, querida!

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...