sexta-feira, 23 de abril de 2010

Clariceando...

.

.

7 comentários:

chica disse...

Linda Clarice!Bom fim de semana,tudo de bom,chica

Jr Vilanova disse...

Dalva!
Clarice nos silencia... estou mudo!
Um lindo sábado!
Jr.

Tucha disse...

Nada mais verdadeiro que tentsr acertar, mesmo que errando..

Jota Sena disse...

Olá Dalva boa noite!

Meu relato.

Hoje estou de passagem, para uma breve visita… Sem fazer comentários sobre o que hoje li em suas postagens.
A minha intenção é não cometer injustiças por este motivo, quero fazer com que estas palavras sejam direcionadas por igual a cada um(a) dos(as) amigos(as), que me acompanharam nestes poucos tempos. ‘’ Tempos ‘’, que me engrandeceram, por estar andando por estes lados em visita aos blogs de vocês… E nestas visitas, aquilatei um pouco mais, na maneira de ser e de viver, com as frases proclamadas por vocês.
Sei que a pessoas, como uma amiga bem disse: Que não gosta deste tipo de despedidas. Somente um até breve diz ela; Mas as despedidas infelizmente, fazem parte de nós… Entre nós os amigos que um dia… O destino ou o acaso fez com que nos conhecemos. E depois, sem menos esperar passamos por isso. Mas o que realmente é válido é o sentimento que fica com esta passagem. “ Passagem “ esta, que fica registrada em nossa memória para todo o sempre. E com o passar dos tempos, parecem terem desaparecidas, das lembranças de nossa mente. Mas ao revirarmos as prateleiras da estante da nossa memória… Lá, nos deparamos com os registros guardados… E ao folhearmos as paginas do livro da vida, voltamos no tempo e sentiremos saudades.

Bjs no coração enviado por este velho pensador…

Jota Sena.

Zélia Guardiano disse...

Lindo o seu blog, Dalva! Adorei!Voltarei sempre.

Maravilhosa, a delicada postagem ! E ainda serve como lição: não vivemos todos errando na ânsia de acertar? Penso que sim...
Um abraço, querida

lis disse...

ai ai estou eu passando a vida inteira também assim , errando errando ...
dei umas espiadinhas nos posts anteriores, adorei os peixinhos pedicures! a arte surreal da Patricia Van , muito lindo! sabe Dalva bom é a amiga que nao se importa se nao volto com frequencia que queria aos comentários, nunca dá . Fico tranquila porque com amigos é assim quando chegamos é como se víssemos todo dia !
abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ai, que essa é demais, viu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...