terça-feira, 20 de abril de 2010

"Doctor Fish"

.

O post de hoje apresenta para vocês o “peixe pedicure”... É isso mesmo: ele tira as suas cutículas antes de você pintar as unhas!

Também conhecido como “Fish Doctor”, o peixinho trabalhador é uma espécie de Carpa. Seus dons especiais são esfoliar e massagear os pés. O primeiro emprego deles foi na Turquia, onde tornou-se muito popular e depois espalhou-se pela Malásia, China e Japão. Hoje existem alguns que trabalham em Paris e também nos Estados Unidos.

Imagine você, chegando a um salão para fazer as unhas dos pés e das mãos. Você vai ser recebido por uma manicure que vai cuidar para que seus pés se submetam a uma ducha caprichada para, então, ser convidado a mergulha-los em uma pequena piscina plástica cheia de muitos peixinhos... quem já fez descreve o processo como agradável e relaxante.

Tudo o que os peixinhos fazem é esfoliar as células mortas dos nossos pés durante 30 minutos! Então a manicure seca nossos pés, faz uma massagem e pronto: estamos prontas para receber o esmalte nas unhas!

Acredito que a sensação deve ser divertida, afinal deve-se sentir muitas cócegas! E num processo natural e indolor os peixinhos deixam nossos pés como pezinhos de bebê!

E a novidade não para por aí: os Spas que aderiram à novidade prometem para breve a “Fish Terapy”: uma esfoliação para o corpo todo! E mais: dizem que a “Fish Terapy” é um excelente remédio para o tratamento de algumas doenças de pele, como eczema ou psoriase!

Os peixinhos bem-aventurados logo logo estarão por aqui, fazendo sucesso, doidinhos para dar umas mordidinhas em pés brasileiros! O custo do atendimento, em média, é de 35 euros por 20 minutos e de 50 euros por uma sessão de 60 minutos!

Você, que é dona de um salão de beleza, contrate logo vários desses peixinhos... pelo menos você não vai precisar gastar dinheiro com a alimentação deles!

.
Quero aproveitar para agradecer a dica da Jeane Berno, que teve a gentileza de me mandar a novidade por e-mail! Valeu Jeane!

.

7 comentários:

Tucha disse...

Amei a idéia... deve ser bem relaxante que os alicates e lixas tradicionais.

chica disse...

E#u assisti esses dias isso na tv. Não teria coragem,rsrsr beijos,chica

Janaina Amado disse...

Eu, hein, esses peixes nunca chegarão perto dos meus pezinhos! :-)

Jr Vilanova disse...

Acho que também já tinha visto isso em algum lugar... meio estranho...rs... sabe, nos mares do nordeste, mais precisamente nas piscinas naturais no meio do mar, peixinhos assim também costumam aparecer pra "beliscar" os banhistas... a sensação é diferente, mas no máximo faz cócegas!rs

Beijo Dalva, bom feriado!
Jr.

Tatinha disse...

Aii Dalva,
Acho que eu não ia conseguir dar meus pés para a boca de nenhum peixinho, não!!!
Deve ser uma sensação muito louca alguém "comendo" "picando"... eu heimmmmmmm!!!??
Beijão menina e bom feriado.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Deve ser uma veradeira massagem.

Bjao

Dalva, o blog o que elas estao lendo está contactando pessoas que moram no RJ para um encontro. Vc estaria interessada em ir?

Pode escrever para o meu email se sim ou se nao?


Bjao

Carolina disse...

Já tinha lido sobre este peixinhos, Dalva.
Vou aguardar por aquid e forma ansiosa, pois quero muito experimentar. Deve ser uma delícia!

bjos meus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...