sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil & Portugal

.
Hoje termina a primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul. Nossa seleção vai enfrentar a seleção de Portugal. Os dois times já estão classificados, e o que está em jogo é apenas o primeiro lugar na chave. Tanto brasileiros quanto portugueses têm o seu coração dividido entre um país e outro e gosto de pensar que um ventrículo meu é brasileiro e o outro é português.
.
É certo que nosso coração hoje usa chuteiras... Mas o clima que sentimos por aqui é muito bom: as ruas estão enfeitadas com as bandeiras brasileira e portuguesa lado a lado, e a confraternização das duas torcidas é uma festa! Vamos lá!!! E que dentro de campo a festa continue!!!
.

Torcedor do Brasil 3Torcedor de Portugal

.

5 comentários:

Lilá(s) disse...

Hoje por aqui senti esse clima bom das bandeiras nas varandas , lado a lado.
Bjs

lis disse...

Oi Dalva
E o resultado foi o que de melhor poderia acontecer,principalmente para mim que tenho grandes amigos portugueses. Nao queria ve-los derrotados rs
Os noticiários dão conta que o jogo foi sem brilho, nao achei, essa gente fala demais! rs
gostei muito, quanto ao ídolo de Portugal Cristiano Ronaldo sou mil vezes mais o técnico dele rs
um abraço, bom final de semana

Jota Sena disse...

Olá Dalva boa tarde!

É bem como você diz! Nós quando assistimos a uma partida de futebol entre Brasil e Portugal,ficamos um pouco divididos,principalmente aqueles assim como eu,que tm correndo nas veias um pouco de sangue lusitano. Os avôs de meus pais,eram Portugueses. E quando eu assisto este confronto,lembro-me deles e penso,que se vivos fossem,estariam enrolados com as duas Bandeiras.

Desejo um bom final de semana pra você junto aos seus!

Abraços e até +.

Tucha disse...

E agora é o "mata mata".

DILERMArtins disse...

Mas bah, Dalva.
0 x 0 foi muito legal...
Abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...