quarta-feira, 7 de julho de 2010

Clariceando...

.

Caminho

.

7 comentários:

Tucha disse...

Se é....

Fada do Mar Suave disse...

MIM


O tempo transcorre em mim
Celeremente. Tão afoito que finda.
Acho que sei, afinal, a que vim.
E já me vou. Uma pena.
Não há tempo mais pra mim.
Volto à silente matéria cósmica
Que em mim, um dia, se organizou
Para me ser. Uma vez, uma vez somente.


DARCY RIBEIRO


Lindo Blog! Sua criação encheu minha noite de poesia e encanto. Um prazer estar em seu canto.
Com carinho da Fada do Mar Suave.

[ rod ] ® disse...

Claro que é! e geralmente é o melhor... chance de novos encontros. Bjs moça.

Renata Peixoto disse...

Dalva, adoro as frases de Clarice que vc publica aqui.
Olha, fiz uma postagem no meu blog sobre o livro que vc me deu. Que pena que não o li antes.
Simplesmente maravilhoso.
Beijão

lis disse...

Há sempre alguém perdido também rsrs
gostei Dalva.
beijinhos

Lilá(s) disse...

Um caminho onde não me importava de me perder...
Bjs

Anônimo disse...

Dalva,
seu blog é um presente, uma pérola, uma estrela cadente.
Eleé mesmo especial
Parabéns!

Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...