segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Segredo de Emma Corrigan


Trago para vocês a resenha do livro que acabei de ler:


O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2003
6ª Edição
Número de páginas: 383

Ganhei este livro de presente de Natal. Conta a história de Emma, uma jovem moderna que mora em Londres e que como toda mulher que se preze tem seus segredos. É uma leitura leve e descontraída. A autora nos revela o universo feminino de forma bem humorada. Impossível não se identificar com Emma e alguns de seus segredinhos... sejam eles simples e banais ou aqueles mais complicados.

"É claro que eu tenho segredo. Claro que sim. Todo mundo tem. É totalmente normal. Tenho certeza de que não tenho mais do que ninguém. Não estou falando de segredos enormes, de abalar a terra. Do tipo 'o presidente do EUA vai bombardear o Japão e só Will Smith pode salvar o mundo'. Só segredos normais, segredinhos do dia-a-dia".
(trecho do livro)

E o que acontece se você, em um momento de desespero, revelar todos os seus segredos para uma pessoa que nunca viu na vida? Este é o fio condutor desta leitura que vai fazer você dar boas risadas. Logo nas primeiras páginas do livro, Emma abre o verbo e desvenda seu universo particular ao homem que está sentado ao seu lado num vôo de avião que parece que vai terminar em uma tragédia. Ela pensa que o avião vai cair, que vai morrer e, numa espécie de confissão, revela ao companheiro de viagem todos os seus segredos mais íntimos...

Mas... o avião não caiu! Emma não se preocupa: afinal, nunca mais vai ver aquele homem, não é mesmo???
Errado!

E aí começa a diversão do leitor e o inferno na vida de Emma...

Garanto que você vai se divertir!


Um comentário:

Daniela Valente disse...

Hmm. Gostei!
Vou ler com certeza.
abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...