sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lábios in foco


Certamente os olhos são o espelho da alma - a parte mais expressiva de nossas feições. Mas não há como negar: a boca – a língua, os dentes – não são menos expressivos. Podem ser tão belos quanto os olhos... e na arte da publicidade a boca de uma mulher bem maquiada diz tudo sem dizer uma palavra sequer.



É dela que sai a voz, o canto, os gritos. Soltam palavras doces ou amargas... mentiras, verdades. Beijos também!

Além da mais pura comunicação a boca aproxima os seres. Cheia de simbolismo sensual, ela é um atributo da beleza... batons, glitters – são tantos produtos para deixá-la bonita e atraente. E os fotógrafos de moda sabem bem explorar esta parte tão expressiva do rosto da mulher: os lábios.


As fotografias deste post são de diversos fotógrafos do mundo da moda, mestres em captar a beleza contida neles. Os maquiadores não pouparam talento, técnica e criatividade na caracterização das modelos... lançaram mãos de produtos de beleza e adereços e composições provocantes.





Revelam-se cores, formas, texturas e detalhes da pele, da língua e dos dentes... As fotografias são íntimas e perturbadoras... destinadas à provocar um calafrio na espinha dos voyeurs, invocando fantasias ocultas e desejos reprimidos.




Veja mais no link abaixo



Um comentário:

Tucha disse...

Lindas fotografias, lábios são sempre exprssivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...