segunda-feira, 4 de março de 2013

A minha casa




Minha casa fica perto dos telhados; moro pertinho das nuvens e tenho por vizinhos os passarinhos.
Quando chego em minha casa, tranco a porta e fico ali, sozinha por horas e horas, imaginando coisas, sonhando coisas, pensando, fantasiando
então sinto como a minha casa é cheia, cheia de tantas coisas que só eu entendo.
Se chegar uma visita na minha casa ela não vai entender as coisas da minha casa, porque cada uma daquelas coisas tem uma história, cada coisa guarda uma lembrança.
Só eu posso entender a minha casa, a maioria das pessoas não - porque olha uma coisa aqui e outra ali.
Eu não - eu olho tudo, eu vejo tudo ao mesmo tempo.

Livre adaptação de um trecho do conto "O meu quarto", de Ana Miranda


4 comentários:

Transportadora Queiroz disse...

Lindo lindo!!!
Eu poderia por em meu Blog?

Dalva Nascimento disse...

Sim... é uma adaptação de um texto, coloque com a devida referencia. Bjs.

Tucha disse...

Bom quando a gente se sente bem no nosso cantinho.

Lilá(s) disse...

Como eu adoro o meu cantinho...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...