domingo, 8 de setembro de 2013

Alhos e Bugalhos



Preciso prestar atenção para não esquecer nada cenoura batata ovo leite mas como ele é ordinário homem é assim mesmo tudo palhaço tenho que comprar também farinha de trigo integral que é melhor para a digestão onde já se viu ficou sem me ligar a semana toda porque não tinha crédito no celular vê se eu posso com isso tomate azeitona queijo parmesão será que ele pensa que eu acredito nisso de verdade nossa como tá caro o óleo de canola vou comprar o de soja mesmo e levar a maior bronca do cardiologista não acredito que não viu as duas ligações que eu fiz prá ele porque sou mesmo uma idiota e não resistir a saudade disse que não viu que cara de pau pimentão azeite tomate cheguei a sentir dor no peito quando ele falou essa mentira vou ali naquele corredor pegar o coentro e a salsa que mania que eu tenho de não fazer lista tenho que deixar de ser assim tão boba mas é que eu sinto tanto a falta dele quando ele não liga essa semana não vou comprar carne vermelha só frango e peixe também ele me acostumou mal ligando todo dia e toda hora e agora o que é que eu faço se ele não ligar mais alho presunto requeijão light pra ver se eu perco esses dois quilinhos extras que ganhei não sei como essa noite juro que não vou ligar prá ele vou ficar quieta e dormir cedo nem vou pensar nele não vou nem comprar macarrão preciso comer mais legumes afinal de contas sou uma mulher ou uma pamonha vou por esse corredor aqui que é para passar bem longe dos biscoitos sei muito bem viver sem ele olha só aqui é o corredor dos chocolates nossa que é isso que tá me dando uma vontade de chorar e todos esses chocolates ao leite com castanha com coco com uva passa meio amargo ao leite crocante com leite condensado em barra e em bombom

... e assim ela saiu do supermercado, com as sacolas cheias de suas compras e de seus chocolates. Foi comendo pelo caminho... um, dois, três bombons. Ao chegar em casa, guardou todas as compras e chorou pelo resto da noite, sentada no sofá em frente ao telefone mudo. Foi deitar já quase de manhãzinha, com uma embalagem de bombom em forma de coração. Partido.

Dalva Nascimento




Crédito da Imagem: Wooden hearts shabby chic, de OldNewAgain

Licença Creative Commons
O trabalho Alhos e bugalhos de http://infinitoparticulardalva.blogspot.com.br/ foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Um comentário:

Sylvio Mário Bazote disse...

O chocolate amargo também tem seu valor, bem como as situações com o mesmo sabor.
É saber refinar o paladar (e o olhar) para tentar tirar o melhor proveito do que se prova na vida.
Quando, apesar do esforço, não for possível adoçar a situação, é relevar e limpar o paladar para os novos quitutes que a vida oferece.

Belo texto! Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...