terça-feira, 24 de setembro de 2019

O que você tem feito



Tem um pedaço de mim
que ainda está com você.

O que você tem feito comigo
aí dentro de você?

O que você tem feito comigo
aí dentro
da sua cabeça
da sua pele
do seu sangue?

O que você tem feito comigo
aí dentro de você
quando fecha os olhos
quando pede prá Deus
prá se esquecer de mim?

Me diz
o que te alivia
o que te cura de mim?

O que você tem feito comigo
aí dentro de você?

Me diz
se o seu paladar ainda sente
meu gosto misturado no seu.
Que gosto tem o meu sabor
misturado nas tuas lembranças
nos teus contratempos
no teu coração?

O que você tem feito comigo
aí dentro de você
quando você corre
e o tempo vai corroendo nós dois?

Me diz o que você tem feito
quando você se enrola em outros braços prá fugir de mim
enquanto eu insisto pelos cantos
olhando estas minhas mãos
que construíram o nosso afeto...


tcd







2 comentários:

As Mulheres 4estacoes disse...

Que lindo!
Sempre carregamos uma parte do outro em nós, através das lembranças que habitam nossa memória. E de nós, sempre fica um pouco, através daquilo que deixamos.
Há pessoas que marcam muito nossa vida...

Um abraço,
Sônia

chica disse...

Muito lindo,Dalva e melhor ainda, te ver novamente! beijos, tudo de bom,chica e feliz OUTUBRO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...