sábado, 4 de março de 2023

Sábado, sozinha

 


Porque estar sozinha nunca me pareceu um problema. Parecia bem mais uma solução. Mas aí eu aprendi a me socializar com um, e só um. E isso faz falta a cada dez minutos sem sua presença irritante. Pequenos detalhes para quem acordou disposta, meia hora antes do horário normal, seguiu sem reclamar para a faculdade e o fez até terminar. 

Não almocei porque seria contrário a todos os outros fins de semana e eu não quero radicalizar. Ok, pelo menos dormi o sono mais esperado do século, embora esteja ainda com a sensação de que preciso de mais – e muito mais. Acordei com um choro que, certamente, não era o meu. Ofereci ânimo, quase aceito. E isso geralmente dura muito pouco, ainda não sei fazer direito. Procurei os cachorros do vizinho cego e isso me valeu o dia. e, espera, vou ali pegar o meu martíni e curtir essas horas cheias de nada e de tudo ao mesmo tempo. Assim, sábado, e sozinha.


marcellararumi

 

 

Imagem: arte de Balthasar Klossowski - "Menina Dormindo"




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...