quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Quem não gosta de beijos?

 


Um beijo bom se sente, se entende, se molda. É preciso ser inquieto, ter malícia e, principalmente saber a dosagem exata de safadeza, para não perdermos o nosso carro-chefe: o carinho. Durante o beijo, o gostoso é trocar as rédeas. Cada um domina um pouco e adverte o outro de que, a partir de agora, provocar é uma regra que deve ser seguida à risca.

Gosto de beijos que dão suspeita de saudade3. Daqueles brincados, com direito a mão na nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: o da boca até o ouvido. Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir sussurrado ao pé do ouvido: e, como recompensa, só quero arrepios - daqueles que se traduzem em palavras como "Não para" no nosso dicionário íntimo. Você, melhor do que ninguém, sabe do que estou falando, e, no auge dessa saudade, te digo com todas as letras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella.

Gosto de viver essas venturas em forma de beijos de todos os tipos - carinhosos, safados, contidos, fortes,  delicados, envolventes e os mais gostosos de todos: os beijos que não querem ficar só em beijos. Beijos com segundas intenções, que, na verdade, são apenas as primeiras.


Fred Elboni




Imagem via Pinterest



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...