quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Felicidade

.
.
"Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão...Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções.
.
Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar.
.
E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene.
.
Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas.
.
Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade!
.
Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar.
.
Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!"
.
Friedrich Nietzsche
.

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Todos esses sentimentos faz parte de quem está vivo.

Um beijo

Mαğΐα disse...

Nietzsche encanta-me sempre que o leio... e desde que me ensinaram o nome dele não me quero esquecer das muitas coisas que já aprendi e que posso aprender com ele.

Gostei muito!

Dalva Nascimento disse...

E viva a vida... com suas dores, com suas alegrias, com tudo... viva a vida!

Beijos, Georgia e Pri!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...