domingo, 8 de fevereiro de 2009

Erika Yamashiro

.
Em minhas andanças pela rede, encantei-me com o trabalho de uma jovem e talentosa pintora japonesa, nascida em Okinawa, em 1979.
.
.
O trabalho de Erika Yamashiro se destaca por sua qualidade onírica, e agrada aos olhos e ao coração.
.
.
Marcado pela delicadeza, transmite beleza e tranquilidade
.
.
Revela nosso anseio de integração com a natureza...
.

.
... e o desejo de avançar... ir além de nossos limites e, enfim, descobrir o segredo... da paz!
.

.
"Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico."


Clarice Lispector
.


Erika Yamashiro



.

4 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Hoje em dia existe tanta coisa assi e tao bem feito...

Boa semana

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu li A sombra do vento e foi sensacional e este já está a caminho, chega no final do mês.

Bjus

Dalva Nascimento disse...

Georgia, também li a Sombra do Vento. Foi maravilhoso mergulhar nos mistério de Barcelona... esse outro do mesmo autor também se passa na mesma época, e estou gostando muito da leitura!

Beijos!

Regina Coeli Carvalho disse...

Que lindo amiga!
Não conhecia esse blog seu.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...