É um verdadeiro mergulho no mar de recordações da autora, partilhando com ela seus sonhos íntimos de menina que sonha e que sobrevive na mulher madura, apesar dos desencantos.
.
É um livro autobiográfico, mas se nos permitirmos banhar pelo "mar de dentro" da autora, mergulhamos em nossas próprias lembranças infantis... a casa da infância, os cheiros, as músicas... aqueles momentos eternos de nossos encantamentos nos quais navegamos eternamente.
.
Mar de Dentro nos proporciona um momento mágico de auto conhecimento, onde vamos desvendando o tempo através de um desfile de alegorias infantis, nos levando a compreensão do significado do mundo adulto, com as perdas naturais do caminho.
É leitura ideal para aqueles que querem içar suas velas e se aventurar numa viagem através do tempo, deixando o vento nos levar por nossa infância, maturidade e ancorar nossas âncoras no presente, momento essencial de nossa vida.
.
Para saber mais sobre Lya Luft e sua obra, aqui.
.
4 comentários:
Lya não é escritora é pensadora . E pensa bem, né? :-)
abraço , Dalva
Oi Dalva!
A Lya é especial, não é mesmo?
Um beijo!
Vanessa,
Lya dá um show em matéria de auto conhecimento. Ela te leva a navegar ao encontro de si mesma, com um encantamento sem tamanho!
Beijos, e boa semana prá ti!
Especialíssima, Mel. Li alguns livros dela (poucos, pois sua obra é vasta) e Mar de Dentro é o meu livro preferido!
Postar um comentário