terça-feira, 13 de abril de 2010

Steven Kenny

.
Steven Kenny nasceu em Nova Iorque em 1962. Sua arte surrealista é uma combinação do humano com elementos da natureza, valorizando a nossa relação com o meio ambiente e também fazendo uma alusão simbólica às dinâmicas da natureza humana em geral.
.
"The Clock Maker"
.
"Blindfolded"
.
"The Dreamer"
.
"The Swan"
.
Durante sua infância, Kenny explorou as florestas, sempre em contato com plantas e animais. Por isso uma das marcas dominantes de sua arte é essa combinação de homem-natureza, numa interação simbólica com o ambiente.
.
"Departure"
..
"Tree-lady"
...;.
"The Wheel"
..

"The Crux"

..Imagens daqui

.

4 comentários:

Era eu. disse...

Oi Dalvinha!!!! Tem andado meio sumida, mas tô aqui de volta! Senti saudade de seu espaço! Adorei as imagens! Muito criativas! Bjks!!

lis disse...

Trabalho diferente e bonito, unir o homem a natureza !
Gostoso de ver.
deixo abraços

Jota Sena disse...

Olá Dalva bom dia!

Fascinante estas obras. Não seria justo, falar somente das inspirações deste talentoso artista. Sem nada proferir sobre tua dedicação de pesquisar e trazer para nós estas maravilhas de informações que colocas em tuas postagens… Meus parabéns a ambos porque cada qual, com seu talento e através dele nos mostram a qualidade e o dom que Deus lhes deu.
Kenny, com sua sensibilidade de passar para as telas o que a imaginação cria. E você, com a tua curiosidade do ver e do saber mais. Estas, sempre em busca do novo e não és egoísta divide com os demais tuas descobertas. '' PARABÉNS A VOCÊ QUE É ESPECIAL ''.

Um feliz final de semana!

Abraços e até +.

Jr Vilanova disse...

Pôxa, amiga... quanta coisa maravilhosa você traz pro 'Infinito', em matéria de are, então... lindíssimo! Trabalho marcante, inesquecível, nota 1000!
Bejos.
Jr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...