domingo, 8 de maio de 2011

Eu carrego seu coração comigo



"Eu carrego seu coração comigo,
Eu carrego no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá, você vai.
E o que quer que eu faça sozinha, foi você que fez, minha querida.

Eu não temo o destino
Porque vc é meu destino
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Porque vc é o meu mundo, minha verdade.
Esse é o maior dos segredos, que ninguem sabe.

Você é a raiz da raiz
É o botão do botão
É o céu do céu de uma árvore chamada vida.
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar ou a mente esconder.
Esse é o milagre que distancia as estrelas
Eu carrego seu coração
Carrego no meu coração."

E.E Commings


Que vocês tenham tido um lindo dia das mães!



Um comentário:

Tucha disse...

Lindo! Nós as carregamos mesmo no coração... Um grande beijo pra vc
filhos e mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...