segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fale-me...


Através das lentes, o fotógrafo capta um instante único e fugaz, que jamais se repetirá.
Assim é a impresão que nos causa, também única e pessoal.

Partilhe comigo suas impressões.

Fale-me o que a imagem te sugere...


O GUARDA-COSTAS

Fotografia de The Dear Zé

clique na imagem para ampliar.


Um comentário:

Dalva Nascimento disse...

O autor publicou a foto, com o seguinte comentário:

"O GUARDA-COSTA...

... ou, o improvável anjo da guarda (há fotos, como esta, que são tramadas, a luz não está bem, muitas sombras e confusão, ponho não ponho, aproveito-a na mesma assim tão imperfeita? mas gosto dos miúdos que não têm a culpa da hora ser má... que se lixe, vai na mesma; pois, e o título? é que não me ocorre nada de jeito... põe-se de lado e logo se vê; e não é que ela anda para aqui há mais de um mês a olhar para mim com olhos de cachorro em pulgas para ir à rua e eu a fingir que não lhe ligo, até que já não dá mais e, pronto, vai mesmo assim com uma espécie de subtítulo plano B, sei lá qual seria melhor, parecem-me os dois mauzinhos; ah, e agora os queliques para isto, bolas, só tenho coisas que me ralem...).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...