terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cabo Verde

.
Adoro a criatividade dos designers!
.
Um simples carregador de celular pode ser uma inspiração digna de prêmio:
.
em vez de um triste fio preto, um cabo verde!


.
Fugindo completamente dos padrões não só pela cor verde, ele tem, em toda a sua extensão, folhinhas, imitando uma planta bem simpática.
.
.
Ele chama-se Midori, e vai deixar o visual bem mais bacana na hora de carregar o celular. Ele custa em torno de 15 dólares...
.

.
Pena que só tem no Japão!!!

.


.

8 comentários:

Lilá(s) disse...

É lindo e logo logo aparece por cá...vou ficar de olho nele.
Bj

Luma Rosa disse...

Acho que o meu cachorro, iria achar outra utilidade para esses fiozinhos! São bem atrativos!! :=))) Beijus,

Hugo de Oliveira disse...

Lindão...pena que só tem no Japão mesmo.


abraços

Hugo

Sandra disse...

Que diferente??
Lindo tb..

Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
"Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
Fico sempre muito feliz com a sua presença.
Um grande abraço.
Sandra

Jr Vilanova disse...

Pena mesmo! Adoraria adquirir um carregador assim... dá uma ilusão de que estamos conectanto, literalmente, a natureza!

Adorei a criatividade!
Jr.

lis disse...

Oi,Dalva
Simpático mesmo!bom se aparecer cores variadas, dando ao consumidor a possibilidade de escolha.
Os japoneses adoram inovar.
E voce sempre trazendo novidades úteis.
abraços

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Só no Japão! KKK
Aposto que em poucos dias estarão presentes num Camelódromo perto de você.

Juliana Lira disse...

Dalva

Achei criativo.Mas não teria coragem de sair com um desses por aí, nada discreto rsrssrs
Aí depois o cabo ia chamar mais atenção que eu, e acredite em mim: Eu chamo MUITA atenção (sou espalhafatosa) rsrsrsrsrs

Milhões de beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...