.Havia certamente muita pimenta no ar. Mesmo a Duquesa espirrava ocasionalmente; o mesmo acontecia com o bebê, que espirrava e uivava alternadamente, sem um momento de pausa. As únicas duas criaturas na cozinha que não espirravam eram a cozinheira e um grande gato, que estava deitado no centro e sorria de orelha a orelha."Por favor, a senhora poderia me dizer", perguntou Alice timidamente, pois não estava muito certa se era educado falar primeiro, "porque seu gato sorri desse jeito?""Porque ele é um Gato de Cheshire", respondeu a Duquesa,"é por isso. ...".
.
"Eu não sabia que os gatos de Cheshire sempre sorriam, de fato, eu nunca soube que gatos pudessem sorrir."Todos eles podem", afirmou a Duquesa, "e muitos deles o fazem"."Eu não conheço nenhum", disse Alice muito polidamente, sentindo-se agradecida por ter conseguido iniciar uma conversa."Você não sabe muito", disse a Duquesa, "e isso é um fato."
.
(...) quando levou um pequeno susto ao ver o Gato de Cheshire sentado sobre o ramos de uma árvore a pouca distância.O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Ele parecia bem natural, ela pensou, e tinha garras muito longas e muitos dentes grandes, assim ela sentiu que deveria tratá-lo com respeito."Gatinho de Cheshire", começou, bem timidamente, pois não tinha certeza se ele gostaria de ser chamado assim: entretando ele apenas sorriu um pouco mais.
"Acho que ele gostou", pensou Alice, e continuou. "O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?""Isso depende muito de para onde você quer ir", respondeu o Gato."Não me importo muito para onde...", retrucou Alice."Então não importa o caminho que você escolha", disse o Gato."...contanto que dê em algum lugar", Alice completou."Oh, você pode ter certeza que vai chegar", disse o Gato, "se você caminhar bastante.".
Alice sentiu que isso não deveria ser negado, então ela tentou outra pergunta."Que tipo de gente vive lá?""Naquela direção", o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo," vive o Chapeleiro, e naquela", - apontando a outra pata, "vive a Lebre de Março. Visite qualquer um que você queira, os dois são malucos.""Mas eu não quero ficar entre gente maluca", Alice retrucou."Oh, você não tem saída", disse o Gato, "nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.""Como você sabe que eu sou louca?", perguntou Alice."Você deve ser", afirmou o Gato, "ou então não teria vindo para cá."
.
.
As lindas imagens do gatinho cor de rosa são retiradas do Photobucket de WaruWaruSama.
.
5 comentários:
Eu tb estou nessa!!!
DEpois vc vê o link q deixei no Fio!
Estou doida para ver o filme! Esse gato rosa deve ter ficado demais!!!
bjo grande!
Também em breve vou ver o filme.
Bjs
Estou louca para ver, ainda não tive condições!
Passando e aproveitando para desejar um inicio de semana maravilhoso.
Beijão
Ficou ótima tua participação!beijos e linda semana!chica
Dalva, esse gato tinha mesmo um sorriso que nos enfeiticava, rs.
Ótima a tua escolha.
Bjao
Postar um comentário