sexta-feira, 12 de julho de 2019

Alhos e bugalhos


 


preciso prestar atenção para não esquecer nada cenoura batata ovo leite mas como ele pôde fazer uma coisa dessas ordinário homem é assim mesmo tudo palhaço tenho que comprar também farinha de trigo integral que é melhor para o estômago onde já se viu contar tanta mentira fingir que esqueceu o celular vê se eu caio numa desculpa dessa tomate azeitona queijo parmesão será que ele pensa que eu acreditei nisso  de verdade nossa como tá caro o óleo de canola vou comprar o de soja mesmo e levar a maior bronca do cardiologista não acredito que ele me acha assim tão estúpida porque sou mesmo uma lerda para entender as coisas que cara de pau mentir tanto durante tanto tempo pimentão azeite cebola cheguei a sentir dor no peito quando ele me disse aquelas coisas vou ali naquele corredor pegar o coentro e a salsa que mania que eu tenho de não fazer lista tenho que deixar de ser assim tão boba mas é que eu acreditava nele e achava que era de verdade essa semana não vou comprar carne vermelha só frango e peixe também ele me acostumou mal me ligando sempre me procurando sempre dizendo que me amava e agora o que é que eu faço alho presunto requeijão light pra ver se eu perco esses quilos extras que ganhei não sei como juro que essa noite não vou ligar prá ele nunca mais vou ficar quieta e dormir cedo nem vou pensar nele não vou nem comprar macarrão preciso comer mais legumes e verduras afinal de contas sou uma mulher ou uma pamonha vou por esse corredor aqui que é para passar longe dos biscoitos sei muito bem viver sem ele olha só  aqui nas prateleiras quanto chocolate nossa o que é isso que tá me dando uma vontade de chorar e todos esses chocolates ao leite com castanha com coco com uva passa meio amargo crocante com menta em barra e bombons de todos os tipos cores e tamanhos

...e assim ela saiu do supermercado, com as sacolas cheias de suas comprar e de seus chocolates. Foi comendo pelo caminho - um, dois, três bombons. Ao chegar em casa guardou todas as compras e chorou pelo resto da noite, sentada no sofá em frente ao telefone mudo. Foi deitar já quase de manhãzinha, com uma embalagem de bombom em forma de coração. Partido.

Dalva Nascimento



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...