sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Indispensável ter o coração potável

 

Tem gente que não vale a luta, não compensa o movimento. Quem não escolhe é escolhido. Tenho andado mais na minha, o que não quer dizer que virei adepta do ostracismo. Considero limitado quem não desafia os meu limites. Sempre que algo me move, ouso mergulhar no universo de quem me interessa. À primeira vista pareço difícil, mas sou fácil para quem não tem preguiça. Quem confunde posicionamento com agressividade, precisa entender que o mundo tá cheio de indecisos. Mulheres bem resolvidas, afugentam uns, e a outros, despertam a libido. Raros são os que conhecem meu lado cem por cento receptiva. De natureza proativa, não peço, vou e faço. Quando quero muito, conquisto, abro caminho, meto o pé na porta quando o caso necessita de um respiro. Mas tem uma hora que pra chegar junto, o outro precisa mostrar que está vivo e fazer a sua parte. Por isso, coloquei na fachada um aviso pra quem quiser entrar: " Indispensável ter o coração potável! "
∑s.FuLL⚡️

Full Marinez 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...