sexta-feira, 3 de março de 2023

Dos meus livros

 

"Pequenas Epifanias", 1986, de Caio Fernando Abreu

 


O coração exposto:



"Meu coração é um poço de mel, no centro de um jardim encantado, alimentando beija-flores que, depois de prová-lo, transformam-se magicamente em cavalos brancos alados que voam para longe, em direção à estrela Veja. Levam junto quem me ama, me levam junto também".


 

"Meu coração é um bar de uma única mesa, debruçado sobre a qual um único bêbado bebe um único copo de bourbon, contemplado por um único garçom. Ao fundo, Tom Waits geme um único verso arranhado. Rouco, louco."



 


"Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam destruindo tudo".




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...