quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Em que direção caminhas?

.
.
Na busca de ideais, cá na terra às vezes esmagamos nossos melhores sentimentos utilizando-nos apenas da pressa da vivência, para alcançarmos nossas metas, que julgamos ser prioridade para uma conquista de vida.
.
Caminhando na terra, muitas vezes esquecemos de viver o mais importante, que são os sentimentos.
.
O ser humano é dotado de sentimentos que devem dar vazão do coração.
.
Quantas vezes, na hora de chorar, nos deixamos levar pelas aparências de que somos fortes, sufocando a dor que quer realizar sua intenção, de lavar a alma e o coração?
.
Quantas vezes na hora de sorrir, disfarçamos nosso sorriso para que outros não nos vejam felizes, como se tivéssemos que esconder esta imagem, com medo de declarar nossa alegria e nossa felicidade.
.
Quantas vezes nos calamos, quando a palavra era de amor, reservando este sentimento por receio de sermos machucados.
.
Para onde estamos caminhando se nos propomos a viver apenas suprindo as necessidades que nos trazem conforto e status, esmagando o coração?
.
O que daqui levamos, senão apenas sentimentos que foram doados, compartilhados?
.
O que mais levamos ao partir, a não ser as lembranças do carinho, do afeto e dos amores?
Deixemos fluir os sentimentos que habitam dentro de nós, para com todos que passam por nossas vidas, mesmo que sejamos mal interpretados, desprezados, mesmo assim terá valido a pena senti-los, tê-los doado.
.
O egoísmo de sentimentos não nos leva a lugar algum, apenas aprisionamos nossos corações, quando podemos vibrar com as nossas emoções.
.
Passamos a vida a procura da felicidade e ainda não aprendemos que felicidade é dar amor, é sentir, é desfrutar, chorar, sorrir, falar na hora em que o coração pede que se solte na voz toda emoção.
.
Felicidade é doação, é sentir a vida pulsar na emoção ouvindo as batidas do coração.Isto é vida para ser comemorada.
.
Este é o sentido da mais bela chegada ao infinito.Em que direção caminhas?Pela bússola do coração, no rumo dos sentimentos?
.
Em que direção caminhas? Será apenas na direção da razão? Entre o céu e a terra, caminhai deixando seu rastro como um vencedor, que nesta terra passou e seus melhores sentimentos viveu, e na lembrança os levou!
.
Cora Maria
.
"Algumas vezes, os caminhos que tomamos são longos e difíceis, mas são exatamente esses caminhos que vão dar em lugares com que sempre sonhamos."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...