sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fila indiana

.
.
Lí certa vez, que os homens andam nesta vida em fila indiana... Cada um carrega duas sacolas, uma à sua frente e outra às suas costas. Na sacola da frente ele coloca suas qualidades, na de suas costas... seus defeitos...
.
Portanto... enquanto caminha, ele tem a visão orgulhosa de suas qualidades, e a crítica visão dos defeitos de seu próximo, que vai à frente...
.
Para que eu chegasse hoje a compreender este texto, admito... que por muitas vezes tive orgulho demais de minhas poucas qualidades, diversas vezes... muito menores de que as de meu próximo....
.
E freqüentemente não tive a visão de meus inúmeros defeitos, muitas vezes, maiores que os de meus companheiros de caminhada...
.
Então... que eu aprenda... antes de querer ensinar...
.
A vida ensina...
Eu estou aprendendo...
Graças a Deus.
.
Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...