.
"Para onde fugir
Tu enches o mundo
Não posso fugir de ti senão em ti."
Tu enches o mundo
Não posso fugir de ti senão em ti."
.
Marguerite Yourcenar
.
"Ainda que fujas do campo para a cidade, ou da rua para tua casa, tua consciência vai sempre contigo. De tua casa só podes fugir para teu coração. Porém, para onde fugirás de ti mesmo?"
.
Santo Agostinho
.
6 comentários:
Lindo, lindo, realemnte a cnsciencia sempre te acompanha.
Obrigada pelo comentario na entrevista da Luma,
Bjs
Meire
Que maravilha!
Não podemos fugir de nós, melhor é mergulharmos e nos descobrirmos cada dia mais!
Um beijo
Fugir de si mesmo? Em vão!
Não há lugar seguro para uma alma em conflito! Nenhuma bela paisagem é capaz de esconder a angustia de um sentimento mal resolvido.
Lindas palavras, Dalva.
Apolinário.
INSCRIÇÕES PARA BLOGAGEM COLETIVA ENCERRADAS
Aviso sobre o sorteio do NOVO ORKUT:
Acabamos de receber os convites do novo orkut e só vieram 5. Não sabemos se o orkut vai liberar mais convites, mas esperamos a compreensão de todos. Caso o orkut não libere até o dia da blogagem, o restante dos ganhadores irão receber um presente por sedex. Confiam no meu bom gosto? Infelizmente o orkut não nos deixou honrar os 10 convites, mas daremos 5 Bíblias Sagradas, já que estamos perto do natal. O sorteio vai ser pelo site Random. Os 5 primeiros serão ganhadores do convite do novo orkut.
E depois faremos mais 5 sorteios que receberão via sedex o nosso carinho.
-------------
Aviso sobre a BLOGAGEM COLETIVA:
Nós vamos colocar um sistema de votação onde todos os participantes serão incluídos. Não nos achamos no direito de escolher nenhum conto ou texto. Até porque todos nós, que amamos a palavra, sabemos que cada um tem sua magia. Então Jota Cê e eu vamos colocar do lado direito uma votação. Os 10 textos mais bem votados receberão o layout ou o scrapbooking digital que será feito pela Lelinha da Fábrica de Layouts.
-------------
Se eu pudesse, eu juro, daria um abraço com cheiro de Néctar da Flor, bem forte, em todos vocês...
Beijos jogados no ar, sempre!
-
Dalva, essas duas maneiras de escrever a mesma coisa só com autores diferentes, todos dois se basearam num verso que já existe nos Salmos.
Bjao
Quanto mais corremos, mais nos achamos.
bjos
Postar um comentário