segunda-feira, 24 de junho de 2013

Transparência



Cruzamos caminhos. Dividimos calçadas. Desfilamos, uns para os outros, nossas cores, nossas dores. Pensamos ser invisíveis mas na verdade somos transparentes. Que olho não vê, que toque não sente, que coração não advinha o que eu carrego tão exposto, à flor da pele, à beira do olho? Só tu que não me vês, que não me olhas. Coragem! Perceba...veja: essas cores, essas dores tão minhas, não são, acaso, tuas também? É teu espelho essa ânsia, esse grito, que escondo atrás do sorriso velado. Reconhece, então, nas minhas as tuas próprias cores e dores. Apesar do meu disfarce, por favor, não finjas que não me vês.

Dalva Nascimento


Crédito da imagem: daqui




Licença Creative Commons
O trabalho Transparência de http://infinitoparticulardalva.blogspot.com.br/ foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...