.
"Então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo - o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto."
.
Antônio Prata
.
.
Antônio Prata
.
7 comentários:
amei MTO esse texto! posso postar no meu blog? coloco os creditos do seu ;)
Dalva, essa sua imagem já fala muita coisa e agora saltar??? Ai que às vezes tenho medo do salto ser grande demais...mas temos que fazê-lo, nao é mesmo?
Bom fim de semana
Um beijo grande
Verdade!
Já dei grandes saltos na minha vida, mas o maior deles foi me permitir amar e ser amado... depois disso nada foi igual!
Um beijo, Dalva!
Bom fim de semana,
Apoinário.
Sei lá , já saltei tanto do trapézio, as vezes sem rede pra segurar, que hj ando mais cuidadosa, preferindo apenas dançar nas alturas, enfrentar a corda bamba ou fazer graça, vestida de palhaço.
Querida Dalva:
Já respondi seu comentário em meu blog, viu? Amei o texto do Antonio Prata... que coisa mais bacana, hein. Lindo fim de semana... bjão.
Dalva
...a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto."
Que liiindo este texto de Antonio Prata!
Obrigada pela partilha!
Bom final de semana pra ti,
Bjão
É a vida não tem mesmo sentido sem o salto!Nos desprender da segurança das nossas solidões...Sair voando!Ou não, ou apenas nos arriscar, apenas ir a luta da nossa felicidade.
Esse foi o post que até hoje mais gostei aqui!Acho que porque sou uma romantica incorrigível.
Milhões de beijos
Postar um comentário